terça-feira, 31 de março de 2009

Troquinha Arco-íris

Não tenho participado em muitas troquinhas últimamente ,mas não resisti ao convite da Sónia e inscrevi-me na troquinha organizada por ela . E foi precisamente a organizadora da troquinha que me calhou como parceira.

Aqui está o que enviei ,respeitando os gostos da Sónia:. E o que recebi, também tendo em conta os meus gostos:

Gostei muito desta troquinha ,pois notava-se claramente o carinho com que foi preparada, tudo tão perfeitinho que até a Sra Carteira gabou o embrulho, num papel rosa muito giro...
Obrigada Sónia!

9 comentários:

  1. Olá querida.
    Que linda troquinha!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. tenho um blog de materiais:
    http://materiaisluazzinha.blogs.sapo.pt/

    bjs com carinho, felicidades e parabens pelas tuas criações

    ResponderEliminar
  3. oi kida...td bem..
    k linda trokinha..eu tb tou inscrita numas trokinhas e uma deloas tb era do arco-iris..
    mas por motivos pessoais tnh andado um pouco a leste de td e nem m tnh lembrado de nada...
    beijokas

    visita-me smp k kizeres

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia,
    Andava com curiosidade de experimentar feltro e as pesquisar feltro vim parar aos seus blogs, parabens são todos muitos giros.
    Beijocas
    Dulce

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!

    Estou a organizar uma troquinha!!
    Passa no meu blog e inscreve-te.

    Beijinhos
    Emília

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!
    Já chegou a encomenda!
    Boa semana e uma óptima Páscoa para ti!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  7. Olá Sofia

    É pena não puderes participar na troquinha, mas obrigada por responderes ao meu comentário.
    Beijinhos
    Emília

    ResponderEliminar